domingo, 8 de novembro de 2015

Star Wars: O Despertar da Força || Novo Trailer, Algumas Novidades e Possíveis Spoilers







Matheus R. B. Hentschke


Nessa semana o inesperado aconteceu: Star Wars: O Despertar da Força ganhou um trailer japonês que revela algumas cenas inéditas. O mercado japonês, conhecido por ser um dos mais importantes da atualidade, recebeu um trailer que estranhamente dá maior destaque a Rey e corta boa parte do destaque dado ao personagem Finn, interpretado por um ator negro. Isso tudo entra em acordo com o que a ONU disse recentemente sobre o Japão, ao afirmar que é um país em que o racismo ainda persiste. Infelizmente, apesar de ser uma boa notícia, a de se ter um novo trailer de S.W., os motivos não são nada nobres, e aqui se tem um trailer editado para agradar uma parcela de pessoas, já que não se pode generalizar dizendo que todos os cidadãos japoneses são preconceituosos, que não podem assistir cenas com um personagem negro. Enfim, aqui está o trailer:






Os maiores destaques, sem dúvida, são a respeito de alguns novos detalhes sobre a Rey, que diz estar esperando a sua família, deixando cada vez mais claro que ela será a personagem que dará sequência a jornada da família Skywalker. Além disso, temos mais algumas cenas que mostram o quanto o esmero de J.J Abrams em fazer efeitos práticos darão resultado positivos, com alguns trechos realmente incríveis, como as batalhas entre os TIE Fighters e os X- Wings. Por último, há uma cena em que Finn e Rey estão se apresentando no interior da Millenium Falcon, o que revela que em Jakku eles não terão tempo para maiores conversas e irão formar uma aliança de momento, que deve se solidificar ao longo do filme.


Alerta De Spoilers!

Por falar em Finn, uma das notícias mais recentes do personagem pode ter revelado que ele é filho de ninguém menos que Lando Clarissian, contrabandista amigo de Han Solo, visto em O Império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi.Tal informação está de acordo com o que o roteirista Lawrence Kasdan disse sobre a de Lando ter continuidade em O Despertar da Força, ainda que o intérprete Billy Dee Williams não esteja no filme. Isso tudo começou a ser especulado e praticamente confirmado, após o Amazon ter anunciado um quebra-cabeças que teria a informação com a origem de Finn:










Star Wars: O Despertar da Força tem no elenco Harrison Ford, Mark Hamill, Carrie Fisher, Anthony Daniels, Peter Mayhew,  John Boyega, Daisy Ridley, Adam Driver, Oscar Isaac, Domhnall Gleeson e Gwendoline Christie. O filme chega aos cinemas brasileiros dia 17 de dezembro de 2015 e foi confirmado que os fãs poderão entrar nos cinemas fantasiados e com seus sabres de luz, mesmo que nos EUA tenha sido proibido tais práticas.

Confira aqui a análise completa do trailer de Star Wars: O Despertar da Força.

Nenhum comentário:

Postar um comentário