segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Hot News - Thor: Ragnarok || Hulk terá participação no filme






TEXTO DE: Matheus R. B. Hentschke

Segundo o Joblo.com, Thor: Ragnarok terá o retorno de Hulk que fez sua última aparição em Vingadores: Era de Ultron. Na última vez em que apareceu, Hulk estava fugindo com um Quinjet da equipe e supostamente caiu no oceano com o veículo sem que ninguém mais conseguisse rastreá-lo. Muitos especulavam que o personagem retornaria possivelmente ou em Capitão América: Guerra Civil, ou em Guardiões da Galáxia 2; contudo, ainda que não seja impossível disso ocorrer, o mais provável é que Bruce Banner apareça antes de Vingadores: Guerra Infinita, apenas no terceiro filme do deus nórdico.


Além dessa informação, o site revela que a trama envolverá um planeta distante que não seria nem Asgard, nem a Terra. Será que a saga Planeta Hulk irá se juntar com o apocalipse nórdico? O mais provável é que a Marvel Studios tenha percebido que os filmes de Thor não atingiram o potencial esperado nem em bilheteria, nem em aceitação junto ao público e esteja tentando fazer algo que já provou funcionar em Capitão América 2: Soldado Invernal – a união de dois ou mais heróis para dinamizar mais a história e atrair fãs de ambos os personagens. Nesse sentido, possivelmente Thor: Ragnarok terá alguns momentos ou menções a saga Planeta Hulk sem desenvolver essa história e talvez prepare terreno para um filme solo do Gigante Esmeralda, caso no futuro a Marvel consiga chegar a um acordo com a Universal Studios, atual detentora dos direitos do personagem.

Junto de Chris Hemsworth (Thor), Tom Hiddleston (Loki) e Jaimie Alexander (Lady Sif), o elenco contará com a presença de Mark Ruffalo, o mais recente intérprete do Gigante Esmeralda nos cinemas, após Eric Bana e Edward Norton terem protagonizado o papel nos primeiros filmes do personagem. Com a direção de Taika Waititi, Thor: Ragnarok estreia em 3 de novembro de 2017, com a promessa de ser um dos filmes mais sombrios da Marvel Studio até hoje.


Gostou da ideia de ocorrer nos cinemas um “Thor vs Hulk”? Será que ocorrerá uma polêmica cena de luta entre os heróis e responderá à questão de quem se sairia melhor em um confronto direto entre os dois? Deixe suas teorias nos comentários abaixo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário