sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Hot News - Mulher Maravilha || Batman participará do filme solo da heroína



Matheus R. B. Hentschke


Além de muitos rumores, pouco se sabe sobre o filme da Mulher Maravilha que começará a ser gravado no mês seguinte. Entretanto, o site JoBlo revelou mais um rumor que merece destaque: a possível participação de Batman no filme da guerreira amazona.

O enredo se passaria alguns meses antes dos eventos de Batman vs Superman: A Origem da Justiça, e Batman apareceria quando a Mulher Maravilha estivesse em um confronto com alguns demônios alados de Ares e veria ela salvando diversos civis durante a batalha. Ao final da película, Batman iria ao encontro da princesa amazona, deixando uma ponta solta para a futura participação da Mulher Maravilha em BvS.


Reunindo todos os rumores, é possível ter uma base sobre o que irá ocorrer em Mulher Maravilha, já que outra forte especulação é que Ares e Circe seriam os principais antagonistas da obra e seriam interpretados, respectivamente, por Sean Bean e Eva Green. Isso, aliado a possível participação de Batman, deixam todos com as expectativas lá no alto, visto que o enredo parece ser focado na relação de Diana com os deuses do Olimpo, assim como foi visto no excelente run de histórias de Brian Azzarello na revista mensal da personagem recentemente.

Além disso, um elenco com antagonistas como Sean Bean e Eva Green tem muito potencial para ter uma sólida dupla de antagonistas. Contudo, a única ressalva a ser comentada é a seguinte: será que a aparição de Batman em BvS, em Esquadrão Suicida (que já foi confirmada) e em Mulher Maravilha não irá desgastar o personagem? Ou, até mesmo, deixar o Universo Cinematográfico da DC Comics muito focado em um só pilar? A Marvel Studios, por algum tempo, cometeu o erro de fazer com que Tony Stark (Robert Downey Jr.) tivesse uma exposição exagerada, gerando um certo desgaste no personagem, bem como Wolverine (Hugh Jackman) nos filmes dos X-Men. É preciso tomar cuidado com esse excesso de utilização de um mesmo personagem, mesmo sendo esse personagem o Batman.

Gal Gadot viverá a Mulher Maravilha, Chris Pine será Steve Trevor, interesse romântico da heroína, e Patty Jenkins dirigirá o longa que chegará aos cinemas em 23 de junho de 2017.

Hot Tip:






Como já foi comentado no post, o trabalho de Azzarello, como roteirista, ao lado do artista Cliff Chiang na hq da Mulher Maravilha, no início dos Novos 52, é simplesmente fantástico, conseguindo alterar alguns conceitos originais e manter outros essenciais, tornando essa uma leitura obrigatória para os fãs da princesa amazona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário