quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Elenco de Vingadores: Era de Ultron no The Jimmy Kimmel Show




Escrito por: Matheus R. B. Hentschke

A verdade é que se esperava muito de Vingadores: Era de Ultron, principalmente devido ao sólido trabalho do diretor Joss Whedon no primeiro filme, que soube bem trabalhar um elenco com muitos personagens e colocou em cena um vilão que representou uma verdadeira ameaça aos Maiores Heróis da Terra. Entretanto, a sequência, que parecia levar a franquia da Marvel Studios a um novo patamar, com trailers de impacto, revelando um tom mais ao estilo do acertado filme dos irmãos Russo, Capitão América: Soldado Invernal, acabou decepcionando grande parte do público que esperava demais de um filme que conseguiu ser apenas bom. Justiça seja feita, Whedon teve seu trabalho visivelmente prejudicado por interferência de alguns chefões do estúdio, que exigiram o corte de diversas cenas e, até mesmo, de alguns personagens, mesmo que esse fator não tenha sido o único empecilho para a película atingir seu real potencial.  


Apesar disso, o Dvd/Blu-Ray do filme chegou às lojas e merece ser revisto pelos fãs de hqs e de filmes de super-heróis em geral. Ainda que não tenha alcançado o seu verdadeiro potencial, a obra tem o seu valor, conseguindo entreter e apresentando novos personagens e situações bem interessantes que poderão gerar frutos em outros filmes do Universo Cinematográfico da Marvel, como em Capitão América: Guerra Civil (confira a descrição do trailer mostrado na Comic-Con das Filipinas). 


Para entrar no clima dos Vingadores, aqui está uma entrevista com todo o elenco para divulgar o filme no programa do apresentador Jimmy Kimmel. Sem dúvida, uma coisa que não falta a esse elenco é entrosamento, agora é necessário um direcionamento correto para os próximos filmes do grupo, que já mostrou ter um grande poder não só para fazer uma bilheteria bilionária, mas como também para apresentar histórias de qualidade.

Sem mais delongas, confira a entrevista completa e alguns jogos em que o elenco participou no The Jimmy Kimmel Show:


Nenhum comentário:

Postar um comentário