domingo, 13 de setembro de 2015

Hot News - Grandes Spoilers da Sexta Temporada de Game of Thrones



Escrito por: Matheus R. B. Hentschke


A notícia a seguir apresenta fortes spoilers sobre a próxima temporada de Game of Thrones, se desejar não saber o que possivelmente ocorrerá na série pare de ler aqui.

Alerta de Spoilers a seguir.

Fontes ligadas ao site Watchers on the Wall relatam que uma grande cena de batalha está sendo filmada na Irlanda do Norte e que possivelmente tal cena fará parte do episódio nove, sempre um dos episódios mais importantes das temporadas anteriores de Game of Thrones. Poucos detalhes podem ser ditos da cena em questão, mas havia muitas bandeiras e exércitos do Norte, como a casa dos Boltons, que detém o protetorado da região, a casa Umber, grande aliada da casa Stark e muitos selvagens, que atravessaram o muro na última temporada com o auxílio de John Snow.


Contudo, o maior spoiler virá a seguir: o intérprete de John Snow, Kit Harrington, foi visto na mesma locação participando de algumas cenas. O site não especifica como o personagem teria ressuscitado e se de fato isso ocorreu, mas a presença do ator junto do elenco, participando de algumas cenas, torna quase que certo o retorno de John Snow do mundo dos mortos. Agora se será por meio da magia de Melisandre ou de alguma outra alternativa desconhecida, resta-nos aguardar.

Dada a configuração da cena, possivelmente haverá a tão esperada vingança dos Starks contra os Boltons, com John Snow capitaneando as tropas aliadas do Norte para reaver o que pertence a seus familiares. Entretanto, mais questões ficaram em aberto: como John Snow ressuscitou? Por quem? Será que a teoria de que ele é um Stark e também um Targaryan, filho de Rhaegar e Lyanna, se confirmará? Será que ele é o verdadeiro Azhor Ahai que irá libertar o mundo dos Outros?

Muitas questões que poderão vir a ser respondidas na próxima temporada de Game of Thrones que tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2016 entre março e abril. Deixe seus comentários e suas apostas, pois essa sexta temporada promete ser uma das maiores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário