segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Hot News - Esquadrão Suicida Possíveis Spoilers




Escrito por: Matheus R. B. Hentschke

O filme do Esquadrão Suicida sem dúvida alguma é um dos mais aguardados do ano de 2016 tanto pela crítica especializada, quanto pelos fãs. Apesar disso, pouco ou nada se sabe sobre o enredo, a não ser quais são os personagens e seus respectivos intérpretes envolvidos, ou melhor, não se sabia nada sobre a trama até agora.


Fontes do site Heroic Hollywood afirmam que a vilã principal do filme é a personagem Magia, interpretada por Cara Delevingne, que estaria à procura de seu irmão falecido, a fim de ressuscitá-lo. Nesse contexto, o Esquadrão Suicida seria enviado em uma missão para evitar que a antagonista destrua o mundo na sua tentativa de cumprir o propósito de salvar seu irmão. Ainda que se confirmem muitos rumores do Heroic Hollywood é aconselhável tratar essa informação como um rumor.

O trailer transmitido na Comic Con de San Diego que, pode-se assim dizer, “quebrou a internet”, corrobora para que tal teoria esteja certa. Em seus últimos minutos, antes da emblemática aparição do Coringa, têm-se a presença de todos os membros do esquadrão reunidos, com a exceção de Magia, o que mostra a forte possibilidade de a ameaça ser ela.

Ainda que o esquadrão apareça reunido no trailer nessa cena, em uma missão em um meio urbano, o que não faria muito sentido ser uma perseguição à Magia pela configuração da sequência, tal momento poderia representar uma iniciativa de Amanda Waller (Viola Davis) para testar previamente se o grupo realmente funcionará, para somente após colocá-los em missões mais perigosas, como a de deter Magia. Contudo, é difícil obter pistas mais sólidas do trailer devido a sua montagem precisa que gera mais dúvidas do que certezas.

Em minha opinião, esse plot da Magia é uma verdadeira surpresa, em virtude de estar esperando uma ameaça que não envolvesse o lado místico da DC Comics tão cedo. Realmente, esperava um enredo mais voltado à espionagem e a meios urbanos do que para uma ameaça mais global e mística como parece ser o caso. Ainda assim, tenho plena confiança no trabalho de David Ayer e no comando da Warner para estabelecer um universo coeso e de alta qualidade. Agora é esperar para ver se as expectativas se concretizam.

Esquadrão Suicida estreia nos cinemas em 5 de agosto de 2016.




Hot Tip: Se você quiser conhecer mais sobre a possível vilã de Suicide Squad, uma boa dica é a leitura das primeiras histórias da Liga da Justiça Dark, no começo dos Novos 52, em que ela é uma das personagens centrais da trama. Vale à pena dar uma olhada, pois as histórias são de altíssimo nível. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário